Coordenador do instituto Nupef visita o Laboratório de Sensores e Sistemas Embarcados (Lasse) para conhecer o projeto CELCOM

Esteve no Lasse, Paulo Duarte, coordenador  de comunicação e design do instituto Nupef (Núcleo de Pesquisas, Estudos e Formação). Ele passou pela capital do Pará para participar do IDDS (International Development Design Summits) Amazon em Boa Vista, comunidade localizada no munípio do Acará, que é uma região que faz parte da implementação do projeto CELCOM.
A equipe do CELCOM visitou novamente a região no momento de realização do IDDS. Aproveitando a ocasião, foi realizada  uma roda de conversas entre a comunidade, os participantes do IDDS e a equipe do projeto CELCOM.

Encontro realizado em Boa Vista no Acará (Foto: divulgação)

No LASSE, Paulo Duarte, aproveitou o momento para conhecer um pouco mais sobre o CELCOM  Biller, um programa  de telefonia que administra os créditos ou minutos de fala dos usuários, criado pelos próprios alunos do projeto. Ele parabenizou o desenvolvimento do mesmo, pois a interface é simples e enxuta alcançando o objetivo de ser amigável e de fácil uso.